Trocas/devoluções

Vamos realizar trocas apenas de produtos recebidos com defeito de fabricação (não ocasionado por mal uso) ou de produtos que foram entregues em desacordo com o seu pedido. Portanto certifique-se de que está adquirindo realmente um produto que deseja.

Caso você receba algum produto com defeito de fabricação ou em desacordo com o seu pedido, envie imediatamente um e-mail nos informando, com FOTOS CLARAS do produto comprovando realmente o defeito de fabricação ou o item em desacordo com o seu pedido, para o SAC da loja e solucionaremos seu problema o mais rápido possível! sac.lojameucantinho@hotmail.com.

Comprovando o defeito ou o item recebido em desacordo com a suas escolhas, você poderá optar entre o reenvio do produto correto ou pela escolha de um novo produto na loja com o mesmo valor, caso ocorrer da escolha de um produto mais caro, a diferença deve ser depositada em nossa conta corrente.
O prazo máximo para a realização da troca é de DOIS dias CORRIDOS. Faremos tudo o mais rápido possível após nos devolver o produto que recebeu com a embalagem original e itens a mais contidos no pacote (se existirem).
Para efetuar a troca é necessário enviar o produto ao nosso endereço através dos Correios via PAC. Para isso nos contate primeiro!

OBS: NÃO ACEITAREMOS EM HIPÓTESE ALGUMA PRODUTOS COM ÍNDICES DE USO
Uma equipe especializada da Loja Meu Cantinho, fará uma análise para constatar se há realmente um defeito de fabricação. Caso o defeito não seja constatado ou seja contatado o uso do produto, o mesmo será imediatamente remetido para o seu destinatário via PAC com FRETE PAGO PELO CLIENTE.

A LOJA NÃO ACEITARA DEVOLUÇÕES POR INSATISFAÇÃO OU PELA DESISTÊNCIA. TODAS AS COMPRAS SÃO DEFINITIVAS POIS FORAM ENCOMENDADAS PARA O CLIENTE POR SUA SOLICITAÇÃO. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.

SOBRE TROCAS E GARANTIAS

Todos os nossos produtos possuem garantias para defeito de fabricação.
Caso você tenha alguma encomenda com algum defeito de fabricação siga abaixo o procedimento:

- Informe imediatamente para a nossa equipe pelo e-mail: sac.lojameucantinho@hotmail.com no prazo máximo de 2 (dois) dias corridos após o recebimento (NÃO SERÃO REALIZADOS TROCAS DEPOIS DESTE PRAZO).

-Envie em anexo neste mesmo e-mail FOTOS EVIDENTES que possam comprovar o(s) defeito(s) de fabricação do produto(s).

- Sua reclamação será realizada em até 3 dias úteis.

- Nossa equipe especializada irá analisar os defeitos, e constando o mesmo, entraremos em contato via e-mail e você poderá optar entre as escolhas abaixo:

a) Receber um novo produto no seu endereço de entrega (sujeito a disponibilidade de estoque e a mesma estimativa de prazo para entrega de 20-60 dias úteis após a postagem do pedido)
b) Escolher trocar seu produto por outro no valor equivalente e receber no seu endereço de entrega.

*NÃO SERÃO CONSIDERADOS DEFEITO DE FABRICAÇÃO QUANDO:

1. Desgastes devido à má utilização.
2. Pequenas diferença de coloração: Devido às fotografias terem limitações, diferentes configurações dos monitores então as cores disponíveis no site podem não corresponder a 100% as cores originais dos produtos.
3. Danos em maquiagens (paletas de sombras, blush ou outros produtos similares sensíveis) devido ao transporte nos Correios, pois nossos produtos são bem embalados para evitar quaisquer danos. Então caso ocorra danos causados pela empresa de transporte não é de nossa responsabilidade. Caso a paleta ou a sombra em si tenha chegado quebrada, basta umedecer a sombra com algumas gostas de álcool e prensá-las para que se juntem novamente, há vários vídeos no Youtube ensinando.

EM HIPÓTESE ALGUMA REALIZAREMOS A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR SER ESCOLHIDO PELO CLIENTE NA COR ERRADA. É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE CONFERIR A COR ESCOLHIDA ANTES DE FINALIZAR A COMPRA.