Políticas da loja
Por que devo comprar na loja Meu Cantinho??
Nós conhecemos vendedores de confiança e se caso sua encomenda não chegue nós resolveremos.
Sabemos lidar com quaisquer situações que possam ocorrer, desta forma comprando conosco você pode ficar mais tranquilo.
ATENÇÃO!
1) Como trabalhamos com IMPORTAÇÃO, nossos PRAZOS NÃO COINCIDEM com os PRAZOS do PAGSEGURO que se trata de uma plataforma planejada para atender empresas que trabalham com produtos à pronta entrega e que têm o processo de logística mais simples e rápido.
Por conta disso, na maioria das vezes informamos o código de rastreamento após o prazo estipulado pelo PagSeguro. Esta possibilidade está informada em nossa loja nos Tópicos PRAZO DE ENTREGA, RASTREAMENTO e POLÍTICA DE VENDAS disponíveis para consulta em nosso site.
Sendo assim, pedimos a gentileza de DESCONSIDERAR os e-mails enviados pelo PagSeguro, pois como dito acima, seus prazos NÃO ESTÃO ADAPTADOS para empresas que como a nossa, trabalham com IMPORTAÇÃO, sendo que nós contratamos seus serviços apenas para disponibilizar aos nossos clientes um AMBIENTE SEGURO que GARANTA A PROTEÇÃO de seus DADOS FINANCEIROS durante o pagamento de suas compras.
NO CASO DE PROBLEMAS COM SUA ENCOMENDA (extravio o que é muito raro), SOMOS NÓS QUE NOS RESPONSABILIZAMOS, sendo que FAREMOS um novo PEDIDO ou disponibilizaremos a possibilidade da escolha de um produto com o mesmo valor na loja, ficando de acordo com sua DECISÃO.
Leia atentamente!
Prezado Cliente, Ao realizar sua compra, você estará concordando com TODOS os termos e condições aqui descritos.
Para que não haja nenhuma dúvida a respeito do processo de Encomendas Internacionais (IMPORTAÇÃO), e que suas comprar sejam tranquilas e agradáveis, é preciso que você leia atentamente todo o conteúdo informativo descrito abaixo.
Se mesmo assim lendo as informações, você estiver com dúvidas, por favor entre em contato através do e-mail sac.lojameucantinho@hotmail.com, que nossa equipe responderá o mais rápido possível!
CONDIÇÕES PARA REALIZAR A COMPRA DE PEDIDOS IMPORTADOS:
1. Antes de efetuar quaisquer compra em nossa loja Meu Cantinho, o cliente deverá ler todas as informações referentes a nossa Política de Vendas e os demais tópicos disponíveis para a consulta em nosso site e concordar com suas CONDIÇÕES. O Cliente tem o direito de decidir, aceitar ou não a Política de Vendas e suas condições aqui da Loja Meu Cantinho.
2. Caso o cliente aceite todas as condições de nossa Política de Vendas e dos demais tópicos informativos disponíveis para consulta em nosso site, poderá realizar suas compras em nossa loja. Toda compra realizada na loja Meu Cantinho pressupõe a leitura e aceitação das Condições descritas em nossa Política de Vendas e nos demais tópicos informativos disponíveis para consulta.
3. Todos os pedidos realizados estão sujeitos a confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.
ENTREGA
1. Os nossos produtos disponíveis no site da loja Meu Cantinho são enviados diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países, para a casa do cliente através do serviço dos Correios.
2. IMPORTANTE: Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes. Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes. Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente. Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume. É absolutamente normal caso isso aconteça.
3. Por se tratar de Envio Internacional e de Encomenda Importada, o prazo de entrega varia entre 20 à 60 dias úteis, em média. Dizemos em média, pois não podemos dizer com total garantia quanto tempo eles vão chegar à casa do cliente, pois dependemos da agilidade dos Correios em conferir e liberar os produtos. O que podemos fazer é uma estimativa, com base nas experiências de outras clientes
4. O pacote passa um certo tempo na Alfândega Brasileira, no Paraná, e só após ser "Conferido" por eles, é que são despachados para o seu destino. Então, não temos o poder de interferir nesse processo. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos causados pelo serviço dos Correios ou da Alfândega. Entretanto, podem ocorrer eventuais atrasos por motivo de força maior, como condições climáticas, tráfego nos aeroportos, condições de rodovias, greve dos Correios, etc.
5. ENDEREÇO: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento.
É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (Três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao país de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente.
Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.
Por se tratar de uma importação, as encomendas estão sujeitas a cobrança de impostos aduaneiros, cujo pagamento é de inteira responsabilidade do cliente, sendo a loja Meu Cantinho totalmente isenta da obrigação de reembolsar esse valor ao comprador.
6. MUITO IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos por Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.
Também não nos responsabilizamos por produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente, ou pela falta de atualização do endereço de entrega em sua conta do PagSeguro, impossibilitando a entrega da encomenda.
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o pagamento do frete de reenvio é por conta do comprador).
Para mais informações vá no tópico Prazo de Entrega e Rastreamento disponível no rodapé da página da loja.
DEVOLUÇÕES / TROCAS
1. A Loja Meu Cantinho só trocará apenas produtos com defeito de fabricação comprovada ou produto que forem entregues em desacordo com o pedido.
2. No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.
3. No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviado fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de DOIS dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.
Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que entre e contato antes pelo e-mail sac.lojameucantinho@hotmail.com e o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico ou outro produto disponível em nossa loja previamente escolhido pelo cliente.
4. Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
TRIBUTAÇÃO / TAXAS ALFANDEGÁRIAS
1. Caso sua encomenda seja tributada (situação pouco comum), o valor da taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente que adquiriu o produto, não cabendo à loja Meu Cantinho o reembolso de tal taxa ao cliente.
2. Os produtos tributados pela alfândega ficam no correio aguardando sua retirada. Acompanhe seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados retornarão ao remetente.
PREÇOS
1. Todos os preços expostos no site estão em Real, sempre considerando o valor original do produto em Dólar. Sendo assim, os preços podem sofrer pequenas modificações, para mais ou para menos, a qualquer momento e sem aviso prévio, de acordo com a cotação da moeda estrangeira no mercado nacional.
OBS.: Impostos ou outras taxas que possam incidir sobre os produtos não estão incluídas nos preços expostos.
Todos os produtos podem sofrer alteração de preço sem aviso prévio.
No caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail: lojameucantinho@hotmail.com.
PRAZO DE ENTREGA
LEIAM TODOS OS PRAZOS COM ATENÇÃO
1. Aproximadamente 25 a 60 dias úteis contados à partir da data de postagem (ENVIO) da encomenda (IMPORTAÇÃO). MUITO IMPORTANTE: Os produtos podem levar até 30 DIAS ÚTEIS após a confirmação de pagamento do pedido, para serem DESPACHADOS.
Os códigos de rastreamento serão disponibilizados entre 10 e 25 dias úteis APÓS SEREM DESPACHADOS. Ou seja, 30 dias úteis para a confirmação de pagamento mais 25 dias úteis para assim disponibilizarem o código de rastreamento. Isso é uma média para assim o cliente poder entender.
ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de SETEMBRO a FEVEREIRO estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao AUMENTO da demanda interna dos CORREIOS e da RECEITA FEDERAL DO BRASlL (ALFÂNDEGA).
2. Devido à impossibilidade de prever uma data exata para a entrega das encomendas, a Intermediadora de Importação Loja Meu Cantinho, em hipótese alguma se responsabilizará pela entrega de produtos, antes da data de eventos específicos (Casamento, Aniversário, Formatura, etc.), já que o processo de IMPORTAÇÃO depende de várias variáveis, sendo a principal, a liberação do produto na Alfândega Brasileira, em cujo trabalho não podemos interferir por tratar-se de serviço prestado pelo Governo Federal.
3. Caso o produto encomendado esteja fora de estoque em nossos fornecedores o cliente deverá solicitar o reembolso do valor pago, ou escolher outro produto com o mesmo valor.
4. É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma importação, que devido à grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de difícil logística, sendo muito diferente do processo de envio das encomendas nacionais.
5. Como trabalhamos com IMPORTAÇÃO nossos prazos para entrega NÃO COINCIDEM com os do PagSeguro. Pois o PagSeguro é uma plataforma criada para empresas que trabalham com produtos à pronta entrega e que têm o processo de logística mais simples e rápido. Então por conta disso, na maioria das vezes informamos o código de rastreamento após o prazo estipulado pelo PagSeguro. Esta possibilidade está informada em nossa loja no Tópico POLÍTICA DE VENDAS disponíveis para consulta em nosso site.
6. NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
EXTRAVIO DE ENCOMENDA
1. Caso sua encomenda não chegue no prazo de 120 dias (4 meses) após a data de postagem, você deve entrar em contado com o SAC da loja, para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote.
2. Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo pelos Correios, a Loja Meu Cantinho solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou caso este esteja esgotado, o cliente poderá escolher outro produto disponível em nossa loja.
Caso o produto seja extraviado a Loja Meu Cantinho, fará uma nova encomenda do produto, sendo que o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.
OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.
PagSeguro e a Loja Meu Cantinho
1. Como trabalhamos com IMPORTAÇÃO nossos prazos para entrega NÃO COICIDEM com os do PagSeguro. Pois o PagSeguro é uma plataforma criada para empresas que trabalham com produtos à pronta entrega e que têm o processo de logística mais simples e rápido.
2. Então por conta disso, na maioria das vezes informamos o código de rastreamento após o prazo estipulado pelo PagSeguro. Esta possibilidade está informada em nossa loja no Tópico POLÍTICA DE VENDAS disponíveis para consulta em nosso site.
3. Desta maneira pedimos a gentileza de DESCONSIDERAR os e-mails enviados pelo PagSeguro, pois seus prazos não estão adaptados para lojas como a nossa, que trabalham com IMPORTAÇÃO. Contratamos os serviços do PagSeguro para que o cliente possa ficar mais SEGURO, para que seus DADOS FINANCEIROS possam ter a GARANTIA A PROTEÇÃO durante o pagamento de suas compras em nossa Loja.
4. No caso de algum problema com a sua encomenda (extravioo que é muito raro acontecer) SOMOS NÓS QUE NOS RESPONSABILIZAMOS, sendo que VOCÊ SERÁ REEMBOLSADO COM O VALOR GASTO.
5. NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento NÃO JUSTIFICADO por parte do cliente, este será acionado JUDICIALMENTE. Entende-se por CANCELAMENTO de PAGAMENTO NÃO JUSTIFICADO, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com os PRAZOS e demais informações contidas em sua Política de Vendas.
Nós conhecemos vendedores de confiança e se caso sua encomenda não chegue nós resolveremos.
Sabemos lidar com quaisquer situações que possam ocorrer, desta forma comprando conosco você pode ficar mais tranquilo.
ATENÇÃO!
1) Como trabalhamos com IMPORTAÇÃO, nossos PRAZOS NÃO COINCIDEM com os PRAZOS do PAGSEGURO que se trata de uma plataforma planejada para atender empresas que trabalham com produtos à pronta entrega e que têm o processo de logística mais simples e rápido.
Por conta disso, na maioria das vezes informamos o código de rastreamento após o prazo estipulado pelo PagSeguro. Esta possibilidade está informada em nossa loja nos Tópicos PRAZO DE ENTREGA, RASTREAMENTO e POLÍTICA DE VENDAS disponíveis para consulta em nosso site.
Sendo assim, pedimos a gentileza de DESCONSIDERAR os e-mails enviados pelo PagSeguro, pois como dito acima, seus prazos NÃO ESTÃO ADAPTADOS para empresas que como a nossa, trabalham com IMPORTAÇÃO, sendo que nós contratamos seus serviços apenas para disponibilizar aos nossos clientes um AMBIENTE SEGURO que GARANTA A PROTEÇÃO de seus DADOS FINANCEIROS durante o pagamento de suas compras.
NO CASO DE PROBLEMAS COM SUA ENCOMENDA (extravio o que é muito raro), SOMOS NÓS QUE NOS RESPONSABILIZAMOS, sendo que FAREMOS um novo PEDIDO ou disponibilizaremos a possibilidade da escolha de um produto com o mesmo valor na loja, ficando de acordo com sua DECISÃO.
Leia atentamente!
Prezado Cliente, Ao realizar sua compra, você estará concordando com TODOS os termos e condições aqui descritos.
Para que não haja nenhuma dúvida a respeito do processo de Encomendas Internacionais (IMPORTAÇÃO), e que suas comprar sejam tranquilas e agradáveis, é preciso que você leia atentamente todo o conteúdo informativo descrito abaixo.
Se mesmo assim lendo as informações, você estiver com dúvidas, por favor entre em contato através do e-mail sac.lojameucantinho@hotmail.com, que nossa equipe responderá o mais rápido possível!
CONDIÇÕES PARA REALIZAR A COMPRA DE PEDIDOS IMPORTADOS:
1. Antes de efetuar quaisquer compra em nossa loja Meu Cantinho, o cliente deverá ler todas as informações referentes a nossa Política de Vendas e os demais tópicos disponíveis para a consulta em nosso site e concordar com suas CONDIÇÕES. O Cliente tem o direito de decidir, aceitar ou não a Política de Vendas e suas condições aqui da Loja Meu Cantinho.
2. Caso o cliente aceite todas as condições de nossa Política de Vendas e dos demais tópicos informativos disponíveis para consulta em nosso site, poderá realizar suas compras em nossa loja. Toda compra realizada na loja Meu Cantinho pressupõe a leitura e aceitação das Condições descritas em nossa Política de Vendas e nos demais tópicos informativos disponíveis para consulta.
3. Todos os pedidos realizados estão sujeitos a confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.
ENTREGA
1. Os nossos produtos disponíveis no site da loja Meu Cantinho são enviados diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países, para a casa do cliente através do serviço dos Correios.
2. IMPORTANTE: Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes. Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes. Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente. Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume. É absolutamente normal caso isso aconteça.
3. Por se tratar de Envio Internacional e de Encomenda Importada, o prazo de entrega varia entre 20 à 60 dias úteis, em média. Dizemos em média, pois não podemos dizer com total garantia quanto tempo eles vão chegar à casa do cliente, pois dependemos da agilidade dos Correios em conferir e liberar os produtos. O que podemos fazer é uma estimativa, com base nas experiências de outras clientes
4. O pacote passa um certo tempo na Alfândega Brasileira, no Paraná, e só após ser "Conferido" por eles, é que são despachados para o seu destino. Então, não temos o poder de interferir nesse processo. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos causados pelo serviço dos Correios ou da Alfândega. Entretanto, podem ocorrer eventuais atrasos por motivo de força maior, como condições climáticas, tráfego nos aeroportos, condições de rodovias, greve dos Correios, etc.
5. ENDEREÇO: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento.
É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (Três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao país de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente.
Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.
Por se tratar de uma importação, as encomendas estão sujeitas a cobrança de impostos aduaneiros, cujo pagamento é de inteira responsabilidade do cliente, sendo a loja Meu Cantinho totalmente isenta da obrigação de reembolsar esse valor ao comprador.
6. MUITO IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos por Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.
Também não nos responsabilizamos por produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente, ou pela falta de atualização do endereço de entrega em sua conta do PagSeguro, impossibilitando a entrega da encomenda.
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o pagamento do frete de reenvio é por conta do comprador).
Para mais informações vá no tópico Prazo de Entrega e Rastreamento disponível no rodapé da página da loja.
DEVOLUÇÕES / TROCAS
1. A Loja Meu Cantinho só trocará apenas produtos com defeito de fabricação comprovada ou produto que forem entregues em desacordo com o pedido.
2. No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.
3. No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviado fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de DOIS dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.
Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que entre e contato antes pelo e-mail sac.lojameucantinho@hotmail.com e o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico ou outro produto disponível em nossa loja previamente escolhido pelo cliente.
4. Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
TRIBUTAÇÃO / TAXAS ALFANDEGÁRIAS
1. Caso sua encomenda seja tributada (situação pouco comum), o valor da taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente que adquiriu o produto, não cabendo à loja Meu Cantinho o reembolso de tal taxa ao cliente.
2. Os produtos tributados pela alfândega ficam no correio aguardando sua retirada. Acompanhe seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados retornarão ao remetente.
PREÇOS
1. Todos os preços expostos no site estão em Real, sempre considerando o valor original do produto em Dólar. Sendo assim, os preços podem sofrer pequenas modificações, para mais ou para menos, a qualquer momento e sem aviso prévio, de acordo com a cotação da moeda estrangeira no mercado nacional.
OBS.: Impostos ou outras taxas que possam incidir sobre os produtos não estão incluídas nos preços expostos.
Todos os produtos podem sofrer alteração de preço sem aviso prévio.
No caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail: lojameucantinho@hotmail.com.
PRAZO DE ENTREGA
LEIAM TODOS OS PRAZOS COM ATENÇÃO
1. Aproximadamente 25 a 60 dias úteis contados à partir da data de postagem (ENVIO) da encomenda (IMPORTAÇÃO). MUITO IMPORTANTE: Os produtos podem levar até 30 DIAS ÚTEIS após a confirmação de pagamento do pedido, para serem DESPACHADOS.
Os códigos de rastreamento serão disponibilizados entre 10 e 25 dias úteis APÓS SEREM DESPACHADOS. Ou seja, 30 dias úteis para a confirmação de pagamento mais 25 dias úteis para assim disponibilizarem o código de rastreamento. Isso é uma média para assim o cliente poder entender.
ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de SETEMBRO a FEVEREIRO estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao AUMENTO da demanda interna dos CORREIOS e da RECEITA FEDERAL DO BRASlL (ALFÂNDEGA).
2. Devido à impossibilidade de prever uma data exata para a entrega das encomendas, a Intermediadora de Importação Loja Meu Cantinho, em hipótese alguma se responsabilizará pela entrega de produtos, antes da data de eventos específicos (Casamento, Aniversário, Formatura, etc.), já que o processo de IMPORTAÇÃO depende de várias variáveis, sendo a principal, a liberação do produto na Alfândega Brasileira, em cujo trabalho não podemos interferir por tratar-se de serviço prestado pelo Governo Federal.
3. Caso o produto encomendado esteja fora de estoque em nossos fornecedores o cliente deverá solicitar o reembolso do valor pago, ou escolher outro produto com o mesmo valor.
4. É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma importação, que devido à grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de difícil logística, sendo muito diferente do processo de envio das encomendas nacionais.
5. Como trabalhamos com IMPORTAÇÃO nossos prazos para entrega NÃO COINCIDEM com os do PagSeguro. Pois o PagSeguro é uma plataforma criada para empresas que trabalham com produtos à pronta entrega e que têm o processo de logística mais simples e rápido. Então por conta disso, na maioria das vezes informamos o código de rastreamento após o prazo estipulado pelo PagSeguro. Esta possibilidade está informada em nossa loja no Tópico POLÍTICA DE VENDAS disponíveis para consulta em nosso site.
6. NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
EXTRAVIO DE ENCOMENDA
1. Caso sua encomenda não chegue no prazo de 120 dias (4 meses) após a data de postagem, você deve entrar em contado com o SAC da loja, para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote.
2. Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo pelos Correios, a Loja Meu Cantinho solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou caso este esteja esgotado, o cliente poderá escolher outro produto disponível em nossa loja.
Caso o produto seja extraviado a Loja Meu Cantinho, fará uma nova encomenda do produto, sendo que o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.
OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.
PagSeguro e a Loja Meu Cantinho
1. Como trabalhamos com IMPORTAÇÃO nossos prazos para entrega NÃO COICIDEM com os do PagSeguro. Pois o PagSeguro é uma plataforma criada para empresas que trabalham com produtos à pronta entrega e que têm o processo de logística mais simples e rápido.
2. Então por conta disso, na maioria das vezes informamos o código de rastreamento após o prazo estipulado pelo PagSeguro. Esta possibilidade está informada em nossa loja no Tópico POLÍTICA DE VENDAS disponíveis para consulta em nosso site.
3. Desta maneira pedimos a gentileza de DESCONSIDERAR os e-mails enviados pelo PagSeguro, pois seus prazos não estão adaptados para lojas como a nossa, que trabalham com IMPORTAÇÃO. Contratamos os serviços do PagSeguro para que o cliente possa ficar mais SEGURO, para que seus DADOS FINANCEIROS possam ter a GARANTIA A PROTEÇÃO durante o pagamento de suas compras em nossa Loja.
4. No caso de algum problema com a sua encomenda (extravioo que é muito raro acontecer) SOMOS NÓS QUE NOS RESPONSABILIZAMOS, sendo que VOCÊ SERÁ REEMBOLSADO COM O VALOR GASTO.
5. NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento NÃO JUSTIFICADO por parte do cliente, este será acionado JUDICIALMENTE. Entende-se por CANCELAMENTO de PAGAMENTO NÃO JUSTIFICADO, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com os PRAZOS e demais informações contidas em sua Política de Vendas.


